quarta-feira, 3 de agosto de 2011

novis

Oi Galerinha!!!!!!!!


Novidade:Meu Pc voltou........Ele foi passear na autorizado nesse tempinho de Julho...o custo destas ferias foi elevado e se não fosse o meu papis.........seriam ferias definitivas!
mas,
E o casamento?
Então  depois de muito tempo passeando pra saber onde e quanto seria a impressão dos arquivos dos padrinhos, eu ja tive uma decisão.


Hoje finalizei o layout das peças.Porem resta a impressão e o acabamento.
É um convite que já me arrependi de fazer...rs rs...mas devido minhas indecisões e demora  na escolha...será este mesmo pois  ja estou bem atrasada....FALTAM MENOS QUE 5 MESES (e pelo tanto de coisa que falta(vide cronograma) este tempo é curtissimo...e tempo realmente é dinheiro! kkk


Mas creio que semana que vem ja postarei as fotos destes tais convites


Bjo e té mais!

Nenhum comentário: