quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Buquê

Oi pessoal!


Todos sabem que uma mulher valoriza muito seus acessórios, pois são peças que tem o poder de expressar o jeitinho  de cada uma .
Eu, como Samua,amo SAPATOS E SAPATILHAS
Como Sam, adoro tudo que é meigo e tento até fugir, mas o ROSA não me larga(porem minhas cores prediletas são  verde claro, lilás e violeta)
E como Sammy, amo Argolas e as suas variedades
Não se assustem, o Luo já sabe lidar com essas três mulheres!rs rs


No caso Da noiva, seu acessório mais sentimental é o Buquê!
E eu  ganhei  ele de presente, Eba!!!!!!!!!!!!
Fui presenteada com este acessório pela minha cunhada Néia, só me resta escolher o modelo(problema!...escolher é o problema para mim)


Ainda nem tive tempo de Agradecer, mas fiquei muito feliz com isso!
Valeu, Néia!

Nenhum comentário: